Programe-se: Eventos na Sede da Fecomércio-RS

22 de Fevereiro, 2023 - Notícias Gerais

Representa + e Pós-NRF: 20 de março

Representa +
"Convidamos os empresários e sindicatos representantes do comércio de bens, serviços e turismo para o lançamento da Representa + Agenda Legislativa 2023. ðŸ“²
O encontro é gratuito e contará com almoço, conversa com parlamentares e demonstrações práticas de como participar das pautas legislativas que vão impactar os seus negócios neste o ano.
Se interessa por essas pautas? Inscreva-se no link: www.fecomercio-rs.org.br/representa2023#AgendaLegislativa #FecomércioRS"

Quais as tendências do maior evento de varejo do mundo? Você vai descobrir nesse evento!
O Pós-NRF 2023 trará insights diretamente de NY para serem aplicados no seu negócio.Não perca a oportunidade de participar!📆 20/03 às 9h📍 Auditório do Sistema Fecomércio-RSInscreva-se agora mesmo no link: https://bit.ly/3RZof0M e garanta sua vaga!O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Intervene