FESTA DA UVA 2024  | Thayse Cabral visita o comércio da cidade

22 de Maio, 2023 - Notícias Gerais

A representante da CDL, Sindigêneros e Sindilojas Caxias, no concurso de Rainha e Princesas da Festa Nacional da Uva, vai fazer visitas aos estabelecimentos localizados na área central, em centros comerciais e shoppings, nos dias 24 e 25 de maio e 1º e 02

Thayse Cabral é a candidata das entidades do comércio – CDL, Sindigêneros e Sindilojas Caxias, no Concurso de Rainha e Princesas da Festa da Uva 2024.

Nos dias 24 e 25 de maio e também 1º e 02 de junho, Thayse vai realizar visitas no comércio da cidade, acompanhada pelas entidades que representa, como uma iniciativa para se aproximar ainda mais dos empresários, funcionários e também dos consumidores presentes nas lojas. As visitas vão ser realizadas na área central, em centros comerciais e shoppings da cidade: “Estar presente no dia a dia do comércio para convidar a comunidade a participar da Festa da Uva 2024, vivenciando o tema ‘Caminhos e lugares”, nos permite fortalecer ainda mais o vínculo com a comunidade urbana e do interior que compõe a nossa Caxias do Sul”, conta Thayse.

Graduanda Bacharel em Direito pela FSG, Thayse Cabral nasceu em 17 de novembro de 2004, em Caxias do Sul, e atua como modelo. Ela mora com os pais, Angela Maria de Oliveira, dona de casa, e João Luiz da Silva Cabral, representante comercial, e com as duas irmãs mais novas. Filha do bairro São José, Thayse vive hoje no Santa Lúcia, mas a família sempre morou nas proximidades dos Pavilhões da Festa da Uva. Da última Festa, ela foi uma das figurantes do VT de divulgação e guarda com carinho os momentos vivenciados no evento criado para acolher os visitantes e integrar a comunidade.

O Concurso de Rainha e Princesas da Festa da Uva 2024 ocorre no dia 26 de agosto.

PROGRAMAÇÃO DAS VISITAS

Quarta (24/05), das 13h45min às 17h30min - Visita ao comércio de rua, localizado na Avenida Júlio de Castilhos e na Rua Sinimbu

Quinta (25/05), das 10h às 12 horas - Visita aos comerciantes do Shopping Prataviera

Quinta-feira (1º/06), das 15h às 18 horas - Visita aos comerciantes do Shopping Villagio

Sexta-feira (02/06), a partir das 16 horas - Visita aos comerciantes do Bourbon Shopping San Pellegrino

THAYSE CABRAL

Livro: Mulheres Que Correm com os Lobos, de Clarissa Pinkola Estés

Música: Identidade, de Jorge Aragão | Negra Angela, do Neguinho da Beija-flor

Um lugar: A casa dos avós

Quem é inspiração? A mãe: fonte de inspiração e força.

Personagem de conto de fadas: Tiana, da Princesa e o Sapo, animação.

Um projeto que quer ver se tornar realidade: Envolver meninas e meninos para falar sobre o futuro. Para Thayse, a criança é a raiz para novos frutos e é preciso plantar a semente do sonho e cuidar das crianças.

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Intervene