Fórum Jurídico integra a Semana Municipal do Meio Ambiente

23 de Maio, 2023 - Notícias Jurídicas

O secretário João Uez vai trazer informações sobre a nova lei de comunicação visual para esclarecer dúvidas dos comerciantes

O secretário do Meio Ambiente de Caxias do Sul, João Uez, apresenta a “Nova lei da comunicação visual” no próximo Fórum Jurídico, que será no dia 06 de junho, a partir das 7h30min, no auditório Integração (rua Alfredo Chaves, 820 - 2° andar), em Caxias do Sul.

Recentemente, a lei das fachadas passou por uma atualização: “A lei original de 2012 precisava ser revisada há algum tempo e, por isso, houve simplificação de alguns procedimentos para facilitar o entendimento e a aplicação da legislação, atendendo às necessidades da cidade”, explica o atual secretário de Meio Ambiente, que é graduado em Direito, foi chefe de gabinete e assessor parlamentar. Ele também atuou na Prefeitura de Caxias do Sul como titular nas Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, de Agricultura, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Receita, Governo, Urbanismo, Gestão e Finanças.

O Fórum Jurídico é uma realização do Sindilojas Caxias por meio de Departamento de Representatividade e, nesta edição, faz parte da Semana Municipal do Meio Ambiente.

Serviço

O evento é gratuito para associados com limite de duas inscrições por CNPJ. Para não associados será cobrado o valor de R$50,00. Inscrições devem ser feitas pelo link https://bit.ly/forum-juridico-05-2023

Créditos: Rodrigo Rossi

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul