Notícias

Workshop sobre vendas e redes sociais será no dia 30 em São Marcos 

23 de Maio, 2023 - Notícias Gerais

?Destrave nas redes sociais: tudo que você precisa para vender mais? será o tema do encontro gratuito para empresários do comércio. 

INSCREVA-SE!

O Workshop "Destrave nas redes sociais: tudo que você precisa para vender mais" traz Mayara Samya como convidada para um momento de troca de ideias com os empresários do comércio para abordar estratégia para atrair o consumidor utilizando redes sociais. O encontro será na terça-feira (30.05), a partir das 18h30min, no Universitário São Marcos (Rua Doutor Rosa, 550), em São Marcos.  

A palestrante é formada em Relações Públicas pela UCS, especialista em vendas, apaixonada por pessoas e por entregar a solução em vendas. Mayara destaca que, para ser estratégico e conquistar melhores resultados, é preciso utilizar todas as ferramentas disponíveis: “Uma dessas ferramentas que deve ser potencializada se refere à projeção da marca nas redes sociais, que fortalecem a conexão com o consumidor para concretizar a venda”, afirma. 

Com 17 anos de experiência na área comercial, Mayara se dedica a treinamento de vendas, mentoria e consultorias: “Em um mundo de negócios em constante mudanças, acredito que os profissionais de vendas e atendimento devem estar sempre se atualizando. Por isso, o meu foco principal é ajudar outras empresas a multiplicarem suas vendas por WhatsApp, Instagram e de forma presencial”, destaca. Mayara também é empresária e proprietária da franquia do Club W2W, em Caxias do Sul, criada para unir conhecimento a pessoas que almejam ter um negócio de alta performance.  

O Workshop “Destrave nas redes sociais” é uma realização do Sindilojas Caxias com o patrocínio da TOTVs. 

  

Serviço   

O evento é gratuito para todos os empresários, mas são duas inscrições por CNPJ. As inscrições devem ser feitas pelo link https://bit.ly/workshop-sm-05-2023. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 4009.5555.  

   

Créditos:  Ariane Tomazzoni 

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Intervene