Notícias

Ex-presidente do Sindilojas Caxias recebe o TROFÉU SUPERMERCADOR 2022 nesta segunda, 29

25 de Maio, 2023 - Notícias Gerais

Carlos Raimundo Calcagnotto será homenageado pela AGAS em evento, em Farroupilha

Figurar no Ranking Agas é estar na vitrine do setor, um gigante da economia gaúcha responsável por 8,99% do Produto Interno Bruto – PIB do Estado. Nesta edição, a Associação Gaúcha de Supermercados – Agas entrega 40 premiações na noite do dia 29 de maio, na Casa Perlage Eventos, em Farroupilha, numa estreia fora da capital gaúcha.

O Troféu Supermercador reverencia 10 empresários que fizeram história no setor: Adiló Didomênico, Carlos Calcagnotto, João Carlos Oliveira, João Marcelino Zaffari, Neri Dalpozzo, Paulo Afonso Feijó, Vicente Barbizan e Wilson Lora são os personagens supermercadistas que serão homenageados com o Troféu Supermercador, uma distinção que premia a trajetória de empresários que contribuíram decisivamente para o desenvolvimento do setor. Completando o seleto grupo, estão Arlindo De Césaro e Francisco José Zaffari, ambos in memorian, que serão homenageados pela Agas com o Troféu Supermercador – 70 Anos dos Supermercados no Brasil. “O avanço do varejo é fruto da visão e da atitude de gestores como estes. A Agas não poderia deixar de prestar esta justa homenagem, destacando a atuação de cada um destes empresários que nos inspiram diariamente. Vai ser uma grande festa, um grande encontro”, ressalta o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo.

A festa será brindada com aromas e sabores da Serra Gaúcha numa verdadeira noite italiana.

TROFÉU SUPERMERCADOR 2022
Os homenageados
Adiló Didomênico
Arlindo De Césaro (in memorian)