Notícias

Entidades do comércio retomam a campanha ?O barato que sai caro?

27 de Abril, 2022 - Notícias Gerais

A partir desta quarta-feira (27.04), mensagens de conscientização sobre a compra de produtos de procedência desconhecida vão ocupar as ruas de Caxias do Sul.

As entidades do comércio, CIC Caxias, CDL e Sindilojas Caxias, se unem para trazer à tona novamente a campanha “O barato que sai caro”, lançada em 2019. O objetivo da campanha é motivar a reflexão no consumidor para que evite consumir produtos provenientes do comércio ilegal.

O presidente do Sindilojas Caxias, Rossano Fernando Boff, esclarece que a campanha aborda os prejuízos que a pirataria traz para a sociedade e não só para o comércio da cidade: “A preocupação das três entidades que promovem esta ação é alertar a população sobre os perigos que estão inseridos na compra de produtos de origem incerta, que trazem riscos para a saúde, a segurança e o mercado de trabalho, afetando a cadeia produtiva e comprometendo a arrecadação tributária”, completou.

Criada pela Intervene Publicidade, a campanha, inspirada no ditado popular “O barato que sai caro”, usa o humor como abordagem para chamar a atenção sobre a incidência de produtos sem procedência.

Localização dos Outdoors da Campanha
Avenida São Leopoldo, 1185 - ao lado do Spy Bar, Kandi Veículos BR-116 / Aeroporto, Sao Leopoldo

Rua Bento Gonçalves, 2573 - Coronel Flores Bairros / Centro, Centro

Conselheiro Dantas com Atílio Andreazza - Próx. Bradesco, Super Savi UCS / Perimetral Norte, Sagrada Família

Rua Humberto de Campos, 150 - Ao Lado do Empório Minuano e Droga Raia Bairros / Perimetral Norte, Jardim América

Perimetral Norte, 2080 - Em frente a Ferramentas Gerais Moreira Cesar / BR-116, Universitário

Créditos: In front

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Intervene