Sindilojas Caxias lança projeto ?Mamães do Comércio Crianças Na ABC?

27 de Julho, 2022 - Notícias Gerais

Parceria firmada com a Escola de Educação Infantil ABC garante 50% de desconto para crianças de zero a seis anos, filhas de mães comerciantes e comerciárias

O Sindilojas Caxias está firmando uma parceria com a Escola de Educação Infantil ABC, destinada a crianças de zero a seis anos, filhas de mães comerciantes e comerciárias, com um desconto exclusivo de 50% e o diferencial do atendimento aos sábados, das 8 às 17 horas, especialmente, para atender o varejo.

O Projeto “Mamães no Comércio Crianças Na ABC” foi criado para beneficiar empresários e funcionários do comércio com um ambiente seguro e acolhedor para o desenvolvimento saudável dos filhos.

Sobre a Escola de Educação Infantil ABC

Inspirada na proposta pedagógica da “Construção”, o aluno encontra na escola espaço garantido, respeitado e vinculado para vivenciar a realidade. A educação presente nos projetos pedagógicos conquista a participação e interesse das crianças.

A escola oferece:

• Lugar para seu filho(a) ser muito FELIZ!
  • Alimentação saudável e com qualidade;
  • Toda a área da escola protegida pela Emercor
  • Acompanhamentos psicológico, pedagógico e nutricional
  • Espaço físico adequado para a prática pré-escolar.

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Intervene