São Marcos prestigiou workshop com Mayara Samya

31 de Maio, 2023 - Notícias Gerais

Com lotação máxima, encontro gratuito reuniu empresários e profissionais que atuam no comércio da cidade.

Empresários e profissionais do comércio de São Marcos compareceram no Workshop "Destrave nas redes sociais: tudo que você precisa para vender mais", apresentado por Mayara Samya, na terça-feira (30.05).

Em uma conversa franca, a palestrante trouxe dicas de estratégias para atrair o consumidor utilizando redes sociais: “Independente do segmento em que atuamos é essencial aprender sobre como atuar no digital para ganhar visibilidade e vender mais”, disse, lembrando a todos que é preciso estar onde os clientes estão. Mayara afirmou que 100% dos pequenos negócios precisam de marketing digital para construir relacionamento com os clientes e por isso é preciso estudar, planejar e colocar em prática ações que contribuam para este objetivo: “Vende mais quem se relaciona: venda é relacionamento”, ressaltou ao trazer dicas de ações para as redes sociais por meio de cases de grandes marcas.

Em uma realização do Sindilojas Caxias, o Workshop “Destrave nas redes sociais” contou com o patrocínio da TOTVs.

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Intervene