Sindilojas Caxias convida o comércio local a mostrar “A Beleza da Festa Em Cada Vitrine”

Iniciativa do Sindilojas Caxias, a campanha convida os comerciantes para que participem apostando em decoração nas vitrines e espaços internos com a temática da Festa da Uva 2022.

O Sindilojas Caxias está promovendo a campanha “A Beleza da Festa Em Cada Vitrine”. Esse é um convite para celebrar os 90 anos da Festa da Uva, que deve ser realizada, em 2022, de 18 de fevereiro e 6 de março.

A 33ª Festa Nacional da Uva é um resgate da cultura dos imigrantes italianos em uma oportunidade para vivenciar a gastronomia, a diversidade e a alegria: “Mais uma vez, convidamos o comércio para fazer parte da Festa da Uva, que é a maior celebração da nossa cidade, e tão aguardada por todos”, afirma Idalice Manchini, presidente do Sindilojas Caxias. Ela complementa que é uma oportunidade de homenagear o trabalho dos antepassados e também receber bem os turistas, oferecendo ambientação temática aos estabelecimentos comerciais.

O Sindilojas Caxias sempre participou ativamente da Festa Nacional da Uva e também vai estar presente na casa 9 da Réplica de Caxias do Sul de 1885, no Parque de Exposições Mário Bernardino Ramos, com o Museu do Comércio.