Sindilojas Caxias faz visita à Câmara de Vereadores

A diretoria da entidade representan​te legal do comércio prestigiou a nova presidenta da Câmara Municipal de Caxias do Sul Denise Pessôa, em visita nesta quarta-feira (12.01).

Nesta quarta-feira (12.01), o Sindilojas Caxias, representante legal do comércio varejista na cidade, realizou uma visita para a nova presidenta da Câmara Municipal de Caxias do Sul Denise Pessôa. Participaram do encontro a presidente do Sindilojas Caxias, Idalice Manchini, a gerente executiva Lisandra De Bona, o diretor Rossano Boff, e Claudia Picoli e Andrielle Barboza Bernart, da Assessoria Jurídica da entidade. 

O encontro foi agendado com o objetivo de parabenizar a vereadora pela gestão de 2022 como presidenta da Câmara e também para entregar um documento que apresenta as principais pautas de reivindicação do comércio de Caxias do Sul e também para demonstrar disposição para acompanhar os projetos em trâmite que envolvem o comércio de Caxias do Sul e região. As principais demandas se referem ao comércio ilegal, envolvendo a presença de ambulantes no centro da cidade, assim como o debate sobre a Comunicação Visual: “O Sindilojas Caxias valoriza o relacionamento com a Câmara de Vereadores e sempre buscou o diálogo a respeito dos projetos que são do interesse do comércio e envolvem a comunidade caxiense. Parabenizamos a vereadora Denise por estar à frente do legislativo caxiense como presidenta”, afirmou a presidente do Sindilojas Caxias, Idalice Manchini.     

Galeria de Imagens: